domingo, 6 de dezembro de 2009

Sou nova criatura, mas não sou 'marionete"...

"Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão". Cl 2:18
- - - - - - - - - - - - - - - - -
Eu creio que o Senhor JESUS é superior a qualquer placa de igreja e valorizo a Bíblia mais do que qualquer argumento humano, apostila ou manual doutrinário denominacional.

Creio que a Igreja (Organismo Vivo) é o corpo de Cristo na Terra!
Detesto hipocrisia e falsos santarrões!
Tenho nojo de profetadas e abomino os julgadores metidos a perfeitos, os quais já estão mortos e sepultados, podres por dentro, fedendo em seus pecados e com soberba vestem uma capa de santidade...
A própria Palavra nos diz: "maldito homem que crê no homem"...
----> Somos todos falhos!!! Todos nós!!!
Somente JESUS foi e é perfeito!!!
Por muito tempo busquei ser "perfeita", mas hoje tirei a saia de crente, passei um batom e vi que as vestes que a Bíblia fala~vão muito além das roupas... Ou Deus não teria nos feito todos pelados...
Jesus andou entre os pecadores, mudou a vida de todos que dele se aproximaram, e ainda hoje faz isso...
Quero ser igual a ti meu mestre, me aproximar mais e mais de ti Senhor Jesus, porém, sem placas ou doutrinas...
Estou vivendo um momento de crescimento na minha caminhada, estou me libertando de tudo que me separa do amor de Deus...
Chega de "racista cristão", de exclusivistas em suas visões, que trata outros crentes como "primos" e não como irmãos...
Que acima de tudo tenhamos respeito ao Evangelho do nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

Um aviso: fariseus e advogados de defesa de placa de igreja não são mais bem vindos!!!
Aos irmãos em Cristo, sejam bem vindos ao meu blog e a minha vida!!!
- - - - - - - - - - - - - - - - -
"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". Jo 8:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário