segunda-feira, 26 de abril de 2010

Uma palavra do Altíssimo pra ti:

"Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração". (Jeremias 29:13).

Quando estivermos enfrentando uma prova de enfermidade, apresentemos tudo ao Médico dos médicos que afirmou: "Eu sou o Senhor que te sara."

Ao enfrentar o desemprego ou a falta de dinheiro para algo importante, apeguemo-nos à palavra: "Deus suprirá todas as vossas necessidades".

Se as forças nos faltam e tudo parece perdido, alegremo-nos e descansemos diante do Pai que nos diz: "Sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento".

Se nos sentimos abandonados por tudo e por todos, confiemos no que disse o Senhor Jesus: "eis que Eu estou convosco todos os dias ".

O que devemos fazer é confiar em DEUS e deixar que ELE anule todos os nossos anseios; porque DELE vem toda a nossa paz, a nossa alegria, a nossa cura e a nossa vitória.

Assim como as estrelas do céu, as promessas do Senhor são incontáveis para aqueles que Nele confiam.

Sai do lugar que limita tua visão e veja que aquilo que Deus tem preparado para vc é infinamente maior do que vc mesmo possa imaginar! Creia e seus olhos verão o impossível acontecer!!!

Que a PAZ de JESUS seja contigo!
Beijo no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário