sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

>>>> >>>>> Até que "ela" nos separe... Quem? A vida? Ou a morte?



Era uma vez uma jovem sonhadora...
Vivia sua vida simples, numa casa simples, um emprego simples, sonhava e esperava um Principe que mudasse toda sua vida, ela sabia que um dia o encontraria...
Se fossemos encontrar um personagem para este conto de fadas, "Cinderela" cairia como uma luva... ou será que posso dizer que o sapatinho encaixaria perfeitamente? Mas como todo conto de fadas tem Principe e Castelo... Pelo cenário da foto dá pra perceber que os dois juraram amor até que a morte os separe em um castelo...
Eu estava lá! Lembro-me bem até das músicas e entrada da noiva, linda, uma princesa!
Nos seus olhos o brilho que só uma mulher apaixonada pode ter, no sorriso a esperança, alegria e realização de estar casando, sonho de toda mulher e num castelo é realmente um sonho!
O Principe, olhos azuis, muito charmoso e belo, simpático, boa pinta e boa vida, dançou com a amada até todos os convidados irem embora e quando já não restava mais ninguém os dois ainda bailavam no imenso salão já vazio e embalavam sonhos de uma vida a dois que alí iniciava...
Tudo tão lindo e perfeito...
Mas os "Contos de Fadas" nunca nos contaram o que aconteceu após a lua-de-mel....
Muito menos o que se passou com eles 20 dias depois, e nos anos seguintes...
Meus amigos da foto, deles eu sei...
Eles foram felizes, mas não para sempre juntos, eles se amaram e se odiaram, brigaram e fizeram as pazes, discutiram por bobagens e por questões sérias riram e choraram juntos...
O sonho acabou, a realidade e a rotina sufocaram toda a inspiração poética desse romance...
A paixão virou carinho, as mágoas cicatrizaram, o perdão e respeito, amizade e afeto cresceram, mas a distância entre eles também...
A alegria da festa se eternizou num album de fotografias, e nesse passado guardado no meu coração, eternizado por fotos e lembranças, eles foram sim "Felizes para Sempre"...
Eles foram felizes juntos, mas não para sempre, e sabe porque? Porque a vida e a morte os separou...
O tempo passou e hoje presto essa homenagem a estes meus amigos, os quais pra mim viraram boas lembranças...
Ela hoje, ainda acredita no AMOR...
Ele hoje, descansa em PAZ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário