quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Encontrei entre meus textos antigos e resolvi postar...


...Cansei de beijar sapos... (mesmo fazendo 9 meses que não beijo nenhum, ahaha) agora o "Principe" que beije meus pés, me conquiste e me prove que não mora no brejo, nãó irá roncar, virar um sapo barrigudo, não vai ser mesquinho comigo, e tudo mais... Senão, nem por decreto eu quero!!! Cansei!
Agora quero os homens aos meus pés, pra que eu escolha o melhor!
Sem contos de fada, amores virtuais, apenas minha vida real, se vc existe, conquiste-me, se for capaz!!!
------> Se não for para me fazer voar bem alto...
não tire meus pés do chão!!! <-----

♥ ♥ ♥ MEUS OLHOS DIZEM TUDO♥ ♥ ♥
---> Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação...

...Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário