domingo, 14 de março de 2010

UM JEITO DIFERENTE DE OLHAR O SALMO 23

O Senhor é meu Pastor, Isto é relacionamento!
Nada me faltará, Isto é suprimento!
Caminhar me faz por verdes pastos, Isto é descanso!
Guia-me mansamente as águas tranqüilas, Isto é refrigério!
Refrigera a minha alma,
Isto é cura!
Guia-me pelas veredas da justiça, Isto é direção!
Por amor do seu nome, Isto é propósito!
Ainda que eu caminhasse pelo vale da sombra da morte,
Isto é provação!
Eu não temeria mal algum, isto é proteção!
Porque Tu estás comigo, Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado me consolam, Isto é disciplina!
Preparas uma mesa perante mim, na presença dos meus inimigos. Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo. Isto é consagração!
E meu cálice transborda. Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida. Isto é bênção!
E eu habitarei na casa do Senhor.

Um comentário:

  1. Isto é a prova da perfeição
    Deus não só nos criou, mas também
    nos sustenta, guia, protege, ilumina e
    o principal, nos abençoa todos os dias.

    Alex

    ResponderExcluir